ATLETISMO

João Henrique Cruz em destaque no Ultra Trilhos dos Abutres

João Henrique Cruz, atleta de São Lourenço de Sande que representa o Trail Team Bifase, esteve em destaque no Ultra Trilhos dos Abutres 54km, prova que consagrava os Campeões Nacionais individual e por equipas da ATRP – Associação Portuguesa de Trail Running.

O atleta da zona de Guimarães terminou a prova na terceira posição da geral, contribuindo para a conquista do título por equipas do Trail Team Bifase, formação da zona de Paredes.

João Henrique Cruz começou por referir que “foi uma prova que adorei pela dificuldade elevada a nível técnico e pelo muito apoio do público durante o percurso”.

JOÃO HENRIQUE CRUZ “SUPEREI AS MINHAS EXPETACTIVAS”

O atleta de Guimarães faz um balanço positivo da sua participação em Miranda do Corvo: “superei todas as minhas expectativas quanto ao resultado, mas as sensações foram boas no início da prova e decidi arriscar mais um pouco conseguindo chegar a um impensável terceiro lugar! Tenho treinado muito nos últimos meses para chegar ao topo da modalidade a nível nacional, os resultados têm sido bons para quem não sabia o que era o Trail Running há menos de dois anos”.

GANHAR A FAFE TRAIL RUN

Já recuperado do esforço despendido em Mirada do Corno, João Henrique Cruz já prepara a sua participação nos 35km do Fafe Trail Run, prova a contar para o Circuito Nacional de Trail, que se realiza no dia oito de março na barragem da Queimadela.

“Estou a recuperar bem da prova dos Abutres, já me sinto bem e tenho tido boas sensações nos treinos. Vou a Fafe com o objetivo de ganhar a prova”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS