NATAÇÃO

Nadadores minhotos presentes no ‘Internacional’ de Coimbra

São muitos os nadadores minhotos que marcam presença este fim de semana no 13.º Meeting Internacional de Coimbra – XXXII Torneio Internacional da Queima das Fitas, que se realiza Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra.

Em competição vão estar mais de 270 nadadores em representação de 48 clubes e duas Seleções: a Seleção Pré-Júnior de Portugal e Angola.

Pela Seleção Nacional alinham Carolina Peixoto e João Sousa, do SC Braga, e Afonso Silva, do GDN Famalicão.

O SC Braga, clube que marcou presença em todas as edições, apresenta-se este ano com Rafael Simões, Daniel Carvalho, João Carvalho e Adriana Hutty. De referir que Tamila Holub e José Paulo Lopes se encontram em estágio na Serra Nevada, em Espanha.

A ED Limiana está representada por Guilherme Barreto e o Vitória SC leva uma comitiva de 15 nadadores, oito masculinos e sete femininos.

Foto: FPN

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS