Sem categoria

André Pinto (VRL) em destaque nos Testes da Seleção Nacional

André Pinto, do Viana Remadores do Lima, esteve em grande destaque nos Testes de Acesso à Seleção Nacional, que se realizaram no fim de semana no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

O remador de Viana do Castelo ficou em primeiro lugar da geral, ele que ainda é Sub-23…

“Os testes correram bastante bem”, começou por afirmar André Pinto, remador que partiu para Montemor-o-Velho a recuperar ainda de uma pequena, mas arreliadora lesão… “foi um bocado complicado, mas consegui gerir bem e fazer uma boa prestação”.

Agora “é aguardar pela chamada aos trabalhos da Seleção e saber a que competições vamos”.

Para André Pinto “estes testes foram bons indicadores do trabalho que tenho feito e, claro, dão mais motivação para trabalhar”.

De resto, André Pinto já está de regresso aos trabalhos em Viana do Castelo, para preparar, entre outros eventos, os Campeonatos Nacionais Universitários (CNU’s de Remo), que se realizam em Montemor-o-Velho a nove de maio. André Pinto vai representar a Universidade do Porto e parte com ambições.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS