VOLEIBOL

AVC Famalicão joga ‘o tudo ou nada’ frente ao AAS Mamede

O AVC Famalicão joga, este sábado, a última cartada para o apuramento para o recém-criado Campeonato Nacional de Juniores B1 Feminino de Voleibol.

A equipa treinada por João Carvalho recebe, pelas 15 horas, no Pavilhão Municipal das Lameiras, a AAS Mamede, equipa que não venceu qualquer jogo e entra para este jogo já afastada das contas da subida.

João Carvalho referiu que “este é um jogo decisivo para o apuramento. Sabendo que não dependemos só do nosso resultado, mas vamos fazer o que nos compete, que é vencer o jogo” e adiantou: “e vamos esperar que do outro jogo saia o vencedor esperado e o que demonstrou no último fim de semana maior argumentos para vencer os adversários”.

De referir que o AVC Famalicão entra para esta jogo na terceira posição, com dois pontos e para subir precisa de ficar na segunda posição. O CD Aves já garantiu a subida.

 

VITÓRIA SC RECEBE ARCOZELO

 

O Vitória SC também está na corrida pela subida ao ‘Nacional’ de Juniores B1 e entra no fim de semana decisivo na segunda posição, com cinco pontos. Este sábado o conjunto treinado por Óscar Barros receber o SC Arcozelo, pelas 18 horas, e terá forçosamente de vencer para continuar a aspirar à subida.

De referir que o Vitória SC folga na última jornada, marcada para domingo.

 

PROGRAMA DE JOGOS

 

Série A

Sábado

18 h: Vitória SC – SC Arcozelo

17h: Esmoriz – RC Senhorense

Domingo

SC Arcozelo – Esmoriz

RC Senhorense – SC Espinho

Série B

Sábado

15h: AVC Famalicão – AAS Mamede

Domingo: GDC Gueifães – CD Aves

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS