VOLEIBOL

AVC Famalicão recebe AD Esposende na jornada inaugural da III Divisão

O AVC Famalicão B recebe a AD Esposende na primeira jornada da primeira fase da Zona B do Campeonato Nacional da III Divisão feminina de Voleibol, que é organizada pela Associação de Voleibol de Braga.

Numa série com sete equipas – AVC Famalicão, AD Esposende, Vila Verde AC, ADC Perre, CD Monserrate, Colégio JP II/Dumiense Voleibol e CARTaipense – de destacar a estreia do Colégio JP II/Dumiense Voleibol, formação que é orientada por Luís André Paço e que recentemente conquistou o Torneio do Minho.

O Campeonato arranca no próximo fim de semana, entre o dia 30/31 e encerra no primeiro fim de semana de fevereiro (cinco e seis).

Os dois primeiros classificados apuram-se para a segunda fase do Campeonato Nacional, enquanto as restantes cinco disputam o Troféu Federação.

 

CALENDÁRIO DA PRIMEIRA VOLTA

Primeira jornada (30/31 outubro)

AVC Famalicão – AD Esposende

Vila Verde AC – CARTaipense

ADC Perre – Colégio JPII/ Dumiense

Segunda jornada (6/7 novembro)

AD Esposende – Vila Verde AC

CARTaipense – ADC Perre

Colégio JPII/ Dumiense – CD Monserrate

Terceira Jornada (13/14 nov)

ADC Perre AD – Esposende

Vila Verde AC – AVC Famalicão

CD Monserrate – CARTaipense

Quarta jornada (20/21 nov)

AD Esposende – CD Monserrate

AVC Famalicão – ADC Perre

CARTaipense – Colégio JPII/ Dumiense

Quinta jornada (27/28 nov)

Colégio JPII/ Dumiense – AD Esposende

CD Monserrate – AVC Famalicão

ADC Perre – Vila Verde AC

Sexta jornada (1 dezembro)

AD Esposende – CARTaipense

AVC Famalicão – Colégio JPII/ Dumiense

Vila Verde AC – CD Monserrate

Sétima jornada (4/5 dezembro)

CARTaipense – AVC Famalicão

Colégio JPII/ Dumiense – Vila Verde AC

CD Monserrate – ADC Perre

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS