Sem categoria

João Figueiredo e Ricardo Monteiro brilham em Espanha

João Figueiredo e Ricardo Monteiro, da Associação Clube Moto Galos de Barcelos fizeram segundo lugar na Buggyland 2020, prova de radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no fim de semana.

A sétima edição contou com a presença de 90 pilotos nas três categorias e os resultados finais foram muito positivos para os quatro elementos da equipa da Associação Clube Moto Galos de Barcelos que participaram na Buggyland 2020. João Figueiredo subiu ao segundo lugar do pódio nas classes Nitro e Elétrico. Juan Carlos Canas, foi vencedor absoluto e Tom Robin fez terceiro lugar. João Figueiredo foi ainda sétimo em Truggys.

Já Ricardo Monteiro foi segundo em Truggys. O piloto barcelense fez ainda oitavo em Nitro e sétimo em Elétrico.

Em ação pela equipa de Barcelos esteve Nuno Filipe Ferreira, que foi 11.º na classe Nitro. Jorge Gandra obteve o 27.º posto.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS