CICLISMO

Rematelaborado – UC Ponte da Barca no Campeonato da Península Ibérica

A Rematelaborado – União Ciclista de Ponte da Barca vai participar no Campeonato da Península Ibérica em Contrarrelógio Individual, que se realiza a seis de setembro em Sandiãs, Ourense.

Para a sua segunda aventura internacional, a formação de Ponte da Barca leva sete ciclista, com o grande destaque a ir para a estreia das atletas femininas: Rosa Marques e Sílvia Costa.

Alberto Amaral, Hélder Azevedo, Ricardo Gonçalves, Paulo Angélico e José Amorim completam a equipa de ciclistas, que é acompanhada pelo presidente Filipe Rocha, o diretor geral desportivo Luís Barbosa e o diretor desportivo Sérgio Reitor.

O conjunto de Ponte da Barca parte para esta segunda prova internacional com vários objetivos, desde logo: “tentar fazer o melhor campeonato possível” começou por referir Luís Barbosa, diretor geral desportivo, que acrescentou: “vamos tentar conquistar o título de Campeão pelo Alberto Amaral e ver como estão as atletas femininas, que ainda não competiram este ano”.

Aquele responsável adiantou que “é importante dar competição aos atletas. É muito tempo sem competição e, na verdade, eles querem é competir”.

A Rematelaborado – União Ciclista de Ponte da Barca vai ainda aproveitar esta prova em Espanha para “preparar para o Campeonato Nacional de Rampa (23 setembro) e para o Campeonato Nacional de Contrarrelógio individual (20 setembro).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS