ATLETISMO

Rúben Veloso (EDV Viana Trail) vence na Madeira

Rúben Veloso, atleta dos Arcos de Valdevez que alinha na EDV – Viana Trail, foi o grande vencedor dos 25 km do 7.º Trail Porto da Cruz Natura, prova que se realizou no fim de semana na Madeira.

O atleta dos Arcos de Valdevez venceu uma prova que contava com 100 inscritos e considerou que “a prova foi de encontro às minhas expetativas. Deu para testar a forma e agora é continuar a melhorar o trabalho”.

Sobre o Trail Porto da Vrz Natura considerou que “foi uma prova excelente. Organização cinco estrelas. Fui muito bem recebido”.

Quanto a novas provas…“para já ainda não tenho nada marcado. Estou à espera da data da prova nacional trail e tenho em vista uma prova por etapas”.

IVAN SILVA EM QUARTO

Na mesma prova, Ivan Silva, também na EDV- Viana Trail, cortou a meta no quarto lugar da geral, segundo nos seu escalão.

Nos 50 quilómetros, Victor Correia terminou em sétimo lugar da geral, vencendo o seu escalão.

Já na prova feminina, de 12 quilómetros, Josefa Bastos foi a 13.ª da geral, sendo segunda no seu escalão.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS