BASQUETEBOL

Alexandre Oliveira mantém-se à frente dos Sub-18 do GDAS

Alexandre Oliveira vai continuar à frente da equipa técnica dos Sub-18 masculinos do Grupo Desportivo André Soares, equipa que assegurou a subida ao Nível 1 da categoria depois de ter carimbado a presença na ‘Final Four’ da época finda.

Alexandre Oliveira, que é o Coordenador Técnico do Basquetebol do GDAS, vai assim dar continuidade ao trabalho que iniciou no arranque da época finda, quando o GDAS decidiu avançar com o escalão Sub-18.

SUBIDA AO NÍVEL 1 GARANTIDA

De referir que o GDAS fez uma excelente campanha no ano em que avançou com o escalão, tendo vencido todos os jogos da Série B da fase regular. O GDAS, que ganhou ainda os jogos da Fase Eliminatória frente ao Famalicense, carimbou a presença na ‘Final Four’ do Campeonato Distrital da Associação de Basquetebol de Braga o que lhe garantiu desde logo a subida ao Nível 1.

Com uma equipa muito nova e com atletas de primeiro ano, o GDAS realizou uma interessante ‘Final Four’, deixando antever um futuro risonho.

Na altura, Alexandre Oliveira garantia que “a equipa é muito nova, mas equilibrada e tem atletas muito interessantes. Penso que para o ano já podemos aspirar a outros objetivos”.

Um dos grandes objetivos do GDAS para a nova época passa por “marcar presença nos momentos de decisão”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS