CICLISMO

Tensai/Sambiental/Santa Marta prepara afincadamente nova época

A Tensai/Sambiental/Santa Marta prepara afincadamente a nova época desportiva de estrada, que arranca já no fim de semana de sete e oito de março, com a realização da Prova de Abertura de Juniores – Troféu Cidade de Fafe e Prova de Abertura de Cadetes – Volta a Cantanhede.

Com algumas alterações nas equipas de Juniores – saíram Marco Marques e Renan Quadri (subiram a Sub-23) e Gonçalo Fonte (a recuperar do acidente sofrido no GP Minho) – e Cadetes – Leonardo Mendes subiu a Júnior – , a formação de Viana do Castelo, que recentemente esteve a participar nas provas de Pista, está agora fortemente empenhada na preparação da nova época de estrada.

GASPAR SILVA “TRABALHOS CORREM CONFORME O PLANEADO”

“Os trabalhos estão a correr conforme o planeado. Temos saído com os Juniores, os Cadetes e a Maria Costa para treinos em conjunto. Esta terça e quarta-feira os Cadetes têm treino coletivo, enquanto os Juniores vão treinar com o Marco e o César Fonte”.

Ausente continua Tiago Moreira, que se encontra ainda a recuperar da operação a que foi submetido. O atleta deve tirar os pontos esta semana, recomeçando a fazer rolos. Em fase de recuperação está também Diogo Silva, que sofreu um acidente no ano passado.

ATLETAS QUE COMPÕEM AS EQUIPAS

De referir que a Tensai/Sambiental/Santa Marta conta atualmente com cinco Juniores: Diogo Costa, Leonardo Mendes, Roberto Cardoso, Tiago Moreira e Diogo Silva. Uma Sub-23 feminina: Maria Costa; e oito Cadetes: Diogo Ruivo, Samuel Martins, Tiago Martins, Tomás Póvoa, Igor Silva, Pedro, Rúben Benedito e Flávio Martins.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS