
O SC Braga sagrou-se esta manhã Campeão Distrital de Sub-16 masculinos da Associação de Basquetebol de Braga ao vencer o Famalicense por 68-52, no jogo decisivo da fase Final que decorreu no Pavilhão da Esc. Sec. de Barcelos.
O SC Braga, que termina o ‘Distrital’ sem derrotas, entrou forte no jogo deciviso e venceu os dois primeiros quartos por 18-11 e 24-13.
No segundo tempo, o Famalicense entrou disposto a virar o resultado e ainda venceu o terceiro quarto por 11-16. No quarto mais equilibrado, o SC Braga ganhou por 15-12.
O SC Braga reconquista assim o título de Campeão Distrital depois de o ter perdido na época passada para o Vitória SC.
Tiago Teixeira, do SC Braga, foi o melhor marcador do jogo, com 20 pontos, fez sete ressaltos, quatro assistências e três roubos de bola.
Cristiano Branco fez 17 pontos e nove ressaltos.
RESULTADOS
GDAS A – BC Barcelos, 52-85
SC Braga A – Famalicense A, 68-52
CLASSIFICAÇÃO
1.º SC Braga
2.º Famalicense
3.º BC Barcelos
4.º GDAS
Fotos: Sérgio Sá





