
O GDN Famalicão participa com a equipa feminina no Campeonato Nacional e Clubes da 2.ª Divisão, que se realiza domingo e segunda-feira no Complexo desportivo Municipal de Tomar.
A formação de Famalicão parte motivada e com a firme disposição de assegurar a manutenção.
Pedro Faia, coordenador técnico do GDN Famalicão, garante que a equipa está bem e acredita que pode fazer uns ‘Nacionais’ muito bons…
“Vamos agarrar esta oportunidade para demonstrar a qualidade da nossa equipa feminina”, afirmou Pedro Faia, que salientou que “a equipa está a atravessar um excelente momento de forma, muito comprometida e ambiciosa”.
Afirmando que “as nossas atletas estão carregadas de vontade e motivação em deixar a sua marca, continuar a construir memórias e a fazer história para Famalicão”, o treinador famalicense referiu que “acreditamos que serão uns campeonatos muito disputados, com muita qualidade e que estaremos preparados para saber sofrer, para criar as dinâmicas desejadas para em conjunto, com o apoio de todas, formarmos um espírito de equipa que as eleve a patamares mais altos”.
“Elas têm consciência que vai ser uma luta até à última braçada e que a coesão da nossa equipa será fundamental para a manutenção na 2.ª Divisão Nacional”, disse Pedro Faia, que adiantou que “vamos com tudo e unidos nos objetivos. Somos FAMA”.





