
“O grupo está muito unido e respira-se um ar e uma energia que nunca se viu igual nesta equipa”, disse Emanuel Salvadinho, responsável dos Say Yes, na antevisão para o Campeonato do Mundo de Patinagem Artística, que está a decorrer em Pequim, na China, até ao final do mês.
Os Say Yes partem sábado rumo à China, realizando as suas provas nos dias 29 e 30 e levando na bagagem a ambição e a vontade de por na pista todo o seu trabalho.
Emanuel Salvadinho refere que “depois de uma pausa merecida após o ‘Europeu’ voltamos à carga nos treinos para preparar o ‘Mundial’ e a época de 2026” e adiantou: “estou muito orgulhoso do trabalho que realizamos”.
“Enche-me o coração ver os atletas felizes e a trabalhar por algo que realmente amam. Só assim é que conseguimos chegar ao nível em que estamos”, afirmou Emanuel Salvadinho.
Quanto a objetivos para o Campeonato do Mundo, o treinador dos Say Yes referiu que “esperamos conseguir mostrar todo o trabalho e todas as melhorias que desenvolvemos ao longo destes dois meses”.
Os Say Yes apresentam-se no ‘Mundial’ algo diferentes… “Tivemos pessoas novas a entrar na equipa, algo que estavam previsto ser só em 2026, mas devido a várias situações entraram mais cedo. O desempenho deles não poderia ser melhor e a equipa ganhou muito com isso”.





