Mário Azevedo é o coordenador técnico do Clube Desportivo Colégio João Paulo II, formação que regressa este ano ao formato original e que competir com várias equipas na Associação de Voleibol de Braga.
Mário Azevedo, que vai ainda orientar, em conjunto com outros treinadores, as equipas de Cadetes e Juvenis, referiu que o CD CJP II “é a reativação de um clube e o regresso de um projeto a uma casa que merece, que tem mostrado interesse e empenho em fazer deste um projeto de referência no distrito, alicerçado nos valores desportivos e sociais, aliado à importância da educação na vida das atletas”.
O CD Colégio João Paulo II vai avançar, para já, apenas com equipas femininas…”Só podemos apostar no masculino, se tivermos rapazes que apareçam para jogar, o que ainda não aconteceu. No entanto, no escalão de Minis A, que é misto, vamos começar a captar rapazes, para dar o acompanhamento no futuro, de forma a ter masculino como oferta no clube”.
Para a época 2025/26 CD CJP II tem já certas as equipas de Minis A, Minis B, Infantis, duas equipas de Cadetes e Juvenis.
Mário Azevedo referiu que “ainda estão a decorrer as inscrições e estamos a adaptar o clube à procura. Estamos também a trabalhar para ter Sub-21”.
Para além de Mário Azevedo, o CD Colégio João Paulo II já anunciou Bruna Ramos, que o ano passado jogou no VC Viana, como treinadora do clube.





