“O clube fez sempre o melhor para me ajudar a recuperar da lesão ao longo do ano, portanto foi fácil para mim decidir ficar pois quero retribuir essa ajuda que me deram”, disse Daniel Noivo sobre a sua continuidade no Famalicense, clube que milita no Campeonato Nacional da I Divisão de Basquetebol.
O atleta de Braga vai para a sua terceira época ao serviço do Famalicense e garante que o objetivo “passa por conseguir terminar a primeira fase na parte de cima da tabela e estar nos momentos de decisão do final da época”.
Que balanço fazes da época que terminou? “Foi uma época em que apenas fiz três jogos… então a nível pessoal foi uma aprendizagem e superação para mim, uma vez que nunca tive tanto tempo lesionado. A nível da equipa tentamos sempre dar o nosso melhor e conseguimos cumprir os objetivos mínimos, mesmo com as lesões que foram aparecendo ao longo da época”.
Para além de Daniel Noivo, o Famalicense garantiu a continuidade de Carlos Mota, Matheus Pinto, Gabriel Ribeiro, Diogo Oliveira, Miguel Costa, Philipe Oliveira e Hugo Mendes.
Para a equipa de Seniores e Sub-23 renovaram Cristiano Komol, David Ferreira, Pedro Pinheiro, Francisco Silva, Rodrigo Dias, Marcelo Mendes, João Alves, Afonso Silva, Simão Paiva,





