CICLISMO

Cláudio Veloso na SAERTEX

Cláudio Veloso vai reforçar a equipa de Viana do Castelo da SAERTEX Portugal-CRIAZinvent em 2025.

O ciclista de Amares, que nos últimos anos representou a AXPO, parte motivado para a nova temporada, em que pretende reduzir o número de provas, para ter mais tempo para treinar pelos seus objetivos.

Sobre a mudança para a SAERTEX, Cláudio Veloso referiu que “sai da AXPO sem propostas de qualquer equipa, mas, entretanto, surgiu a possibilidade de ir para a SAERTEX e aproveitei, até porque era uma equipa que tinha em mente nos meus inícios na competição”.

Cláudio Veloso já fez um treino no final do ano com alguns elementos da equipa, mas confessa que “quase ninguém sabia da minha ida para a equipa”.

Conheces bem o grupo? “Já conheço muitos elementos, alguns deles ex-colegas em outras equipas, outros de serem “adversários” na competição”, disse Cláudio Veloso, que adiantou que “pelo que tenho presenciado existe um bom ambiente dentro da equipa e isso é importante”.

Quanto a objetivos para 2025…”Este ano pretendo reduzir o número de campeonatos que estava a realizar para ter mais tempo para treinar para os meus objetivos. Pretendo fazer a Taça de Portugal de XCO e de Ciclocrosse, o Campeonato do Minho de XCO e algumas provas por etapas não Federadas que habitualmente gosto de fazer”, afirmou o ciclistas amarense, que salientou que “por último, e não menos importante, fazer também as provas que a equipa pretender que eu faça”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...