HÓQUEI EM PATINS

CARTaipense ‘trava’ Óquei de Barcelos B ao cair do pano

O CARTaipense recebe o Óquei de Barcelos B e empatou a quatro golos, em jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional da III Divisão de Hóquei em Patins Norte A.

Num jogo muito disputado e equilibrado, a equipa de Hélder Gomes conseguiu garantir a divisão de pontos ao apontar o quarto golo a 34 segundos do final.

A primeira parte foi mais quezilenta e faltosa e o golo apenas surgiu a quatro minutos para o final por intermédio de Miguel Martins, o que colocou o Óquei de Barcelos B a ganhar por 0-1

O segundo tempo começou logo com um golo: Gonçalo Monteiro fazia com 0-2 a dois minutos jogados.

Reagiu o CARTaipense que no espaço de pouco mais de um minuto empatou a partida com dois golos de Carlos Rodrigues.

O jogo seguiu muito disputado com as duas equipas à procura do golo. Martim Bento fez o 2-3 e o 2-4 quando faltam ainda 10 minutos para o fim do jogo.

Nos últimos três minutos Carlos Rodrigues voltou a fazer das suas e reduziu para 3-4, para Nélson Silva repor o empate com 34s para jogar.

Com este empate, o segundo consecutivo e ambos por 4-4, o Óquei de Barcelos B baixou à terceira posição, mas tendo menos um jogo realizado. A equipa treinada por Bruno Ferreira ‘Joka’ é a única que ainda não perdeu neste campeonato.

O CARTaipense ocupa a sexta posição com 10 pontos.

RESULTADOS

Juv. Pacense – ED Viana, 4-3

HC Marco – HC Penafiel, 2-1

HC Fão – FC Porto B, 2-10

HC Maia – ADJ Vila Praia, 7-2

CARTaipense – Óquei Barcelos B, 4-4

USC Paredes B – Riba d’Ave B, 3-3

Académico – Lavra (22/12)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...