CICLISMO

BTT Enduro Terras de Bouro ambicioso para o ‘Nacional’ de Enduro

O BTT Enduro Terras de Bouro parte ambicioso para o Campeonato Nacional de Enduro, que se realiza no fim de semana em Colares, Sintra.

A equipa de Terras de Bouro parte como missão revalidar os títulos conquistados a época passada e tentar trazer mais alguns para o Minho.

Marco Lourenço, diretor desportivo do BTT Enduro Terras de Bouro, refere que “a equipa vai a Sintra defender as camisolas de Campeão Nacional de Enduro BTT” e adiantou que “após uma fortíssima campanha no Mundial de E-bikes (P2 Elites E-EWS), o nosso atleta José Manuel Borges tem como missão defender a sua Camisola de Campeão Nacional e trazer as cores de tão nobre título para Terras de Bouro”.

“Apesar de algumas ausências de peso por lesão, iremos lutar afincadamente pelas vitórias em quase todas as classes. Ana Lopes nas E-Bikes Femininas. Dos Elites, passando por todos os Masters, M60 (Abel Lisboa, já vencedor da Taça), M50, e-M50, e-M45, e-M35, e-M30. Também na categoria de Open, sempre muito competitiva, contamos com o jovem de Amares Cláudio Silva para lutar pelo lugar mais alto do pódio!”.

Marco Lourenço salienta que “dentro de toda esta elevada expectativa, o importante é a união de grupo, que todos os atletas se divirtam e voltem a casa ilesos e com sentimento de dever cumprido!”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...