VOLEIBOL

João Paulo Pereira continua no CARTaipense

João Paulo Pereira vai continuar a coordenar o Voleibol do CARTaipense, assumindo ainda as equipas Seniores e Cadetes.

Este será o terceiro ano do treinador no conjunto das Taipas e, garante, “com a mesma dedicação e empenho para ajudar o clube de todas as formas que eu puder”.

João Paulo Pereira refere que “este projeto surgiu numa fase em que, posso dizer, foi o melhor que me aconteceu. Não só pela qualidade e condições que o clube tem a nível de infraestruturas, mas fundamental pelas pessoas. Sinto-me mesmo muito bem no CARTaipense, um clube em que as pessoas têm muito para dar, são realmente genuínas, de uma humildade que não existe mais e de uma organização incrível”.

Quanto à nova época, João Paulo Pereira não tem dúvidas: “o essencial é que as atletas sejam felizes… isso é o mais importante” e adiantou que “o facto de ensinarmos de uma forma positiva, com um propósito acho que ajuda as atletas no desporto e torna-as mais competentes e mais felizes”.

“O nosso objetivo, para todas as atletas, sejam elas Minis ou Seniores, é que possam estar no clube e percebam que têm pessoas a cuidar delas e não apenas na vertente desportiva. Se sintam bem e felizes quando chegam ao treino e depois quando terminam o treino” disse João Paulo Pereira, que acredita que “os resultados serão o fruto do nosso trabalho e quanto melhor preparadas estiveram as atletas, mais capazes serão de atingir os objetivos”.

O CARTaipense tem previsto o arranque dos trabalhos, para todos os escalões, a dois de setembro.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...