ATLETISMO

Team El Comandante ‘entusiasmado’ na ‘Maratona para Todos’ dos Jogos Olímpicos Paris’24

O Team El Comandante vai estar presentes este sábado na ‘Maratona para Todos’, evento que se realiza no mesmo trajeto e no mesmo dia da Maratona dos Jogos Olímpicos Paris’24.

A equipa de Guimarães faz-se representar por sete atletas e um enorme entusiasmo. Os atletas presentes, que também fazem parte do projeto Training The Online Distance, são:

José Carlos Santos, Sandra Maciel, Paula Julieta (de Aveiro), Ana Santos e Camila Gomes (Torres Vedras), Isabel Nunes (Lisboa) e a fafense Marisa Fernandes.

Ricardo Ribas, responsável pelo Team El Comandante e treinador dos atletas, referiu que “é um orgulho trabalhar com estes atletas de pelotão, que têm sonhos como todos os atletas de Elite e tenho exemplos de superação de vida fantásticos”.

“Abrir esta corrida aos atletas de pelotão é fantástico, é um prémio para todos eles. São estes atletas que movimentam milhões de euros e que fazem com que tudo aconteça”, disse Ricardo Ribas.

Camila Gomes salientou que “não vou para tempos, o único objetivo é desfrutar ao máximo cada quilómetro e todo o espírito olímpico”.

Isabel Nunes referiu que “é um sonho de criança e esta é a oportunidade mais próxima de o realizar. Correr a ‘Maratona para todos’ nos Jogos Olímpicos”.

Já Ana Santos considera que “fazer uma Maratona é sempre especial e desafiante. Fazer a Maratona dos JO de Paris é uma oportunidade única! Muito feliz e entusiasmada por poder fazer parte dos 20024 participantes”.

Paula Julieta afirmou que “com este sonho de correr uma Maratona e esta em especial, acima de tudo, superei o meu modo de vida e já perdi 40kgs. Essa foi a minha primeira vitória agora quero terminar a Maratona a sorrir”.

José Santos não é um estreante nestas andanças, mas mostra-se motivado. “Já fiz muitas Maratonas, incluindo, em Atenas, que é única, mas estou super motivado para fazer esta em Paris”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...