Daniel Noivo vai continuar ao serviço do Famalicense, clube que milita no Campeonato Nacional da I Divisão de Basquetebol.
Depois de uma época “desafiante”, o jogador de Braga quer ajudar a equipa a lutar a chegar aos momentos decisivos da época…
“No ano passado ficou um sentimento de que podíamos ter feito melhor e não queria sair do clube com esse sentimento”, começou por referir Daniel Noivo, que adiantou: “acho que podemos fazer uma boa época este ano e estar em fases mais decisivas no final da época”.
Que balanço fazes do teu primeiro ano de Famalicense? “Foi um ano desafiante, saí da minha zona de conforto e isso acabou por ser uma boa experiência. Penso que podia ter corrido melhor a nível de Basquetebol… acredito que neste segundo ano as coisas vão correr de forma diferente”.
Quanto à próxima época, Daniel Noivo acredita que “podemos lutar por um lugar nas fases decisivas. Perdemos algumas pessoas importantes, mas temos bons reforços e por isso tenho esta ambição!”.
Para além de Daniel Noivo, o Famalicense assegurou também as continuidades de Francisco Silva, Pedro Pinheiro, David Cerqueira, Tiago Neves e Simão Paiva, atletas que vão trabalhar e jogar com a equipa Sénior e Sub-23.