BASQUETEBOL

Rui Campos mantém-se à frente dos Sub-16 A do Famalicense

Rui Campos mantém-se como um dos elementos da equipa técnica do Famalicense na próxima época. O treinador, que vai para a sua nona época no clube, é o responsável pelos Sub-16 A masculinos em 2024/25.

“Esta próxima época vou estar apenas com um escalão, os Sub-16. É uma redução de ‘carga’ em relação à época passada, no entanto com a mesma dedicação e com muita ambição em termos de objetivos”, começou por afirmar Rui Campos, que na época finda esteve à frente dos Sub-18, com quem alcançou o terceiro lugar na Fina Four, e os Sub-16 (chegou à Fase Final da Taça ABB).

Sobre a equipa para 2024/25, Rui Campos referiu que “o núcleo da equipa é formado por jogadores de primeiro ano, miúdos que foram Campeões Distritais de Sub-14 na época passada. Sabemos que nestas idades um ano faz muita diferença, mas temos um grupo forte”.

Quanto a expetativas… “É muito cedo para traçar objetivos ou expectativas. Vamos trabalhar muito para o crescimento dos rapazes seja o maior possível e para tentarmos chegar o mais longe possível”.

Para além de Rui Campos, o Famalicense assegurou ainda a continuidade de Filipe Ribeiro, que será o treinador-adjunto dos Sub-16 A e assume a equipa B do escalão.

Rodrigo Dias também renovou e vai assumir os Sub-14 B, sendo o treinador-adjunto de Paulo Freitas na equipa A.

Para orientar as equipas femininas chega ao Famalicense Eduarda Antunes, que nas últimas três temporadas esteve no Maria da Fonte.

Eduarda Antunes assume as equipas de Sub-14 e Sub-16 femininos, contando com o apoio de Inês Almeida.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...