HÓQUEI EM PATINS

Diogo Silva no ADJ Vila Praia “estou a encarar o desafio com ambição”

“Estou a encarar este desafio com muita ambição” disse Diogo Silva a propósito do seu ingresso da ADJ Vila Praia, formação que milita no Campeonato Nacional da III Divisão de Hóquei em Patins.

Diogo Silva, que nas últimas duas épocas alinhou pelo Valença HC, considera que “temos uma equipa que mistura a experiência com a irreverência da juventude e, na minha opinião, temos todas as condições para fazer uma excelente época”.

Como surgiu a oportunidade de ingressa no Vila Praia? “Recebi a proposta através do treinador Nuno Pereira. Já tinha sido convido para ingressar no clube nos últimos anos e este ano decidi abraçar o desafio, pois vi que tinha estrutura para avançar e lutar por objetivos”.

Qual será o grande objetivo da ADJ Vila Praia e do Diogo Silva para a nova época? “O grande objetivo do clube é fazer uma época consistente, tentar lutar pelos lugares cimeiros da tabela”, disse o atleta de Viana do Castelo, que adiantou que “a nível pessoal o meu objetivo é fazer uma boa época, uma época regular e tentar passar aos mais novos tudo o que puder para os ajudar a crescer, tal como fizeram comigo”.

Quanto ao Campeonato Nacional da III Divisão, Diogo Silva não tem dúvidas… “Vai ser um campeonato bastante competitivo tal como tem sido nos últimos anos. A qualidade das equipas tem vindo a aumentar bastante e, por isso, espera-se um bom campeonato”.

A ADJ Vila Praia já assegurou também os serviços do guarda-redes João Boaventura e do avançado Jorge Faria ‘Rato’, ambos ex-Valença, e de Martí SanVicente, médio de 20 anos oriundo do SA Mérignac (França).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...