CICLISMO

Sérgio Saleiro (Óbidos) regressa ao Circuito de Palmeira: “vou dar o meu melhor”

Sérgio Saleiro, ciclista de Barcelos que alinha no Óbidos Cycling Team, regressa este sábado a Palmeira para disputar o 21.º Circuito de Palmeira/Prémio Peixoto Alves, prova do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã e que este pontua para a Taça de Portugal de Esperanças, competição que junta as categorias de Sub-23 e Juniores.

Sérgio Saleiro, que enquanto Júnior apenas fez o Circuito de Palmeira e no ano das restrições devido à pandemia, refere que “espero uma corrida rápida e muito dura, apesar de nunca ter apanhado este circuito com as duas subidas ao Sameiro. É uma subida que na parte inicial dá para fazer muitas diferenças. É uma corrida que se torna muito difícil para quem descolar”.

Como te encontras para esta prova da Taça? “Penso que me encontro bem, ainda com muito para evoluir, mas vou querer estar na frente da corrida”, disse o ciclista barcelense.

A correr às portas de casa dá outra motivação? “Sem dúvida, é sempre muito bom correr tão perto de casa como é o caso de amanhã e vou dar o meu melhor”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...