Sem categoria

André Pinto (VRL) a fazer história no Remo Nacional

André Pinto, do Viana Remadores do Lima, escreveu ontem mais uma página na história do Remo Nacional, ao tornar-se no primeiro atleta pesado a chegar às semi-finais (Single Scull).

O remador de Viana do Castelo, que tem como objetivo o apuramento para os Jogos Olímpicos Paris’24, fez a prova dos quartos-de-final em 07:09.59 minutos, ficando com uma marca muito próxima dos dois primeiros, o que lhe permite sair satisfeito da segunda regata do dia e estar presente nas semi-finais A/B.

“Foi uma regata muito melhor que a primeira”, garante o atleta vianense, que salienta que “agora é recuperar para a regata desta de manhã”.

Expetativas para a semi-final? “Gostava de meter um pé na Final A” afirmou André Pinto, que adiantou que “estar na semi-final já foi um grande passo, que nunca tinha sido dado por nenhum português pesado”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...