O BTT Enduro Terras de Bouro esteve em grande destaque na primeira prova da Taça de Portugal de Enduro, que decorreu no fim de semana em S. Brás de Alportel.
A formação de Terras de Bouro apresentou-se com 22 atletas e conquistou o terceiro lugar por equipas, numa classificação em que as E Bikes não pontuam).
“São Brás de Alportel foi a nossa primeira prova de Enduro e estivemos em força, marcamos presença com 22 atletas. Foi um desafio de logística ir para tão longe e todos juntos, mas este contamos com o apoio de uma empresa transportes de bicicletas”, começou por referir Carlos Amorim, do BTT Enduro Terras de Bouro.
A grande novidade da equipa é José Borges, que acabou por fazer um segundo lugar nas E Bikes em Elites… “Graças também ao novo diretor da equipa Marco Lourenço”.
As novidades não se ficarão por aqui, até porque o clube pretende apresentar uma nova camisola e recebe em junho a terceira proa da Taça de Portugal de Enduro.
RESULTADOS
Elites
1.º Ana Leite (AXPO Team Vila do Conde); 4.º Bruna Dias (BTT Enduro Terras de Bouro)
3.º José Oliveira ‘Meira’ (AXPO Tem Vila do Conde)
Master 60
1.º Abel Oliveira (BTT Enduro Terras Bouro)
Master 50
2.º Bruno Morais (BTT Enduro Terras Bouro); 3.º Leonardo Dias (BTT Enduro Terras Bouro); 6.º Paulo Abreu (AXPO Team Vila do Conde); 9.º António Sousa (BTT Enduro Terras Bouro)
Master 40
9.º João Gomes (Terras Bouro)
EBikes
Elites 2.º José Borges (Terras Bouro)
E35: 4.º Carlos Silva (Terras Bouro); 5.º Hugo Teixeira (Terras Bouro)
E45: 5.º Rómulo Abreu (Terras Bouro); 8.º Ricardo Baptista (Terras Bouro)
E50: 1.º José Ferreira (Terras Bouro); 6.º João Pereira (Terras Bouro)
EElites feminino: 1.º Ana Lopes (Terras Bouro)
Sub-15: 2.º Martim Ferreira (Bike House DH Team/Guimarães)