Gonçalves Remelhe, da CP Areias, compete este domingo na prova de Solo Dance do 2.º Open de Patinagem Artística, que está a decorrer no Pavilhão Municipal das Manteigadas, em Setúbal.
O patinador de Barcelos parte confiante e ambicioso para o Open, tendo como objetivo “obter a nota mínima para o acesso ao Campeonato Nacional”, mas salientou que “é claro que, para além da nota mínima, tento sempre melhorar o meu recorde pessoal, tanto a nível técnico, como a nível de componentes”.
Como está a encarar o primeiro grande desafio da época? “Tanto eu, como os meus treinadores estamos a encarar com bastante seriedade e compromisso. Temos um objetivo e queremos alcançá-lo. Penso que estamos prontos, pelo menos trabalhou-se para isso”.
Como tem sido a preparação? “Não tem sido fácil”, disse Gonçalo Remelhe, que explicou: “estudo no Porto durante a semana e treino em Barcelos. Não consigo ir lá treinar com a frequência que gostaria, mas considero que a preparação para a minha primeira prova do ano tenha sido bastante favorável. Estou confiante”.