HÓQUEI EM PATINS

Guilherme Magalhães: “estou confiante que vai ser uma época produtiva”

“Estou confiante, acho que vai ser uma época produtiva e vou fazer de tudo para ajudar o clube a concretizar os seus objetivos”, este é o pensamento de Guilherme Magalhães, jogador de Barcelos que vai reforçar a Juventude de Viana na próxima época.

A participar no Centro de Treinos da Seleção Nacional de Sub-19, o atleta formado na AD Barcelos/Campo acredita que “este é o melhor projeto para mim” e salienta que “o treinador teve um peso importante na minha decisão. É um treinador que já conheço há muitos anos e a proposta que ele me apresentou foi interessante”.

Quanto à estreia no escalão Sénior, Guilherme Magalhães diz-se “muito motivado” e adiantou: “sei que vai ser diferente daquilo que estou acostumado, mas o plantel e a equipa técnica dão-me conforto para o futuro”.

NO CENTRO DE TREINOS DA SELEÇÃO NACIONAL DE SUB-19

Guilherme Magalhães integrou ontem o Centro de Treinos da Seleção Nacional de Sub-19. O atleta de Barcelos sente que “é a recompensa do trabalho feito toda a época”, mas diz-se “nervoso, o que é normal quando se vaio aos treinos da Seleção de todos nós”.

Confiante em agarrar um lugar na Seleção? “A confiança e a ambição são coisas que me acompanham sempre, quer seja para o Centro de Treinos, quer para todas as competições desportivas que estou inserido”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...