BASQUETEBOL

AB Viana Castelo à procura de “trazer bons resultados” da Festa do Minibasquete

A Associação de Basquetebol de Viana do Castelo parte determinada em “trazer bons resultados” da Festa do Minibasquete, que se realiza em Paços de Ferreira entre terça-feira e domingo.

César Castro, que este ano assume as duas equipas para o maior torneio do Minibasquete, referiu que a ideia “é melhorar os resultados da época passada”.

Afirmando que “temos equipas muito homogéneas e interessantes”, César Castro acredita que “podem conseguir bons resultados contra adversários heterogéneos devido ao modelo de utilização de atletas”.

CONVOCADOS

A AB Viana Castelo vai estar representada por duas equipas (masculina e feminina) e César Castro convocou os seguintes atletas:

Masculinos

Tiago Silva, Francisco Lopes e Lourenço Janeiro (CB Viana).

Marco Lima, Martim Cacho e Tiago Pereiora (BC Limiense).

Luís Azevedo e José Marques (Barca BC).

Tomás Branco e Tiago Cairrão (Monção BC).

Treinador: César Castro. Adjunto: Matilde Nunes.

Feminino

Benedita Amorim, Beatriz Vieira e Paz Mota (CB Viana).

Matilde Vieira, Maria Pinto, Bárbara Trigueiro e Carlota Teixeira (BC Limiense)

Sophia Vieira e Bárbara Cerqueira (Barca BC).

Treinador: César Castro. Adjunto: Regina Pinto.

De referir que a equipa masculina está no Grupo E e tem como adversários Açores e Guarda. O primeiro jogo está marcado para as 10 horas de quarta-feira, frente aos Açores.

Já a equipa feminina está no Grupo D, em que tem como adversários Vila Real e Madeira. O primeiro jogo realiza-se às 14 horas de quarta-feira, frente a Vila Real.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...