CANOAGEM

Daniela Braga (CN Prado) confiante para o ‘Nacional’ Maratonas

Daniela Braga, do CN Prado, parte confiante para o Campeonato Nacional de Maratonas de Canoagem, que decorre em Ponte de Lima entre sexta-feira e domingo.

A atleta do CN Prado vai competir nas três provas – C1 Maratona Curta, que se realiza esta sexta-feira, C1 Maratona Longa (sábado) e C2 Maratona Longa (domingo) – e quer conquistar bons resultados.

“Não gosto de criar expectativas, às vezes alguma coisa pode não correr como planeado e ficamos com um sentimento de dever não cumprido”, mas “vou trabalhar para alcançar o melhor lugar possível e o lugar mais alto do pódio é o que mais ambiciono”, disse Daniela Braga.

A canoísta do clube de Prado garante que “sinto-me bem para esta prova. A preparação está a correr bem e foi bem feito. Agora é ir para as provas e dar tudo”.

Já conheces bem a pista? “Sim, é um rio tranquilo, muito parecido ao nosso (Cávado), já fiz várias provas lá e já dá para conhecer bem o rio e ter uma perceção do que vou encontrar”.

O Campeonato Nacional de Maratonas é uma das provas mais importantes para a chamada à Seleção Nacional de Maratonas, que em julho tem o Campeonato da Europa e Daniela Braga diz-se atenta…

“Representar a Seleção Nacional é sempre o meu objetivo principal e vou fazer de tudo para conseguir ser chamada”, disse a canoísta do CN Prado.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...