HÓQUEI EM PATINS

AP Minho no IX Torneio Luso-Galaico

A Seleção da Associação de Patinagem do Minho participa este fim de semana no IX Torneio Luso-Galaico, que decorre no Pavilhão Castelão 1, em Ordes, na Corunha.

Para este torneio o selecionador Regional, Filipe André Carneiro, conta com uma equipa bastante renovada em relação àquela que participou no Inter-Regiões e que alcançou a quarta posição.

Quanto a objetivos… “passa por dar a oportunidade a jogadores mais jovens e que possam ter a experiência de estarem presentes nesta competição! Vamos rodar atletas e avaliar as suas performances”.

Para este torneio chamou atletas novos na Seleção? “Temos três repetentes do Inter-Regiões, para que possam trazer algumas ideias de jogo pretendidas e tentar ajudar os estreantes a fazerem uma transição mais suave!”, disse Filipe André Carneiro, que adiantou que “podíamos trazer mais alguns repetentes, mas estão nos seus clubes a jogar o Campeonato Nacional e todas as Seleções acabaram por pautar pelo bom senso de não prejudicar ou complicar os trabalhos desses clubes”.

“É uma oportunidade interessante para alguns, que teriam hipóteses mais escassas de estarem cá, e perceberem estas dinâmicas. E pode ser que ganhem uma motivação extra para complicarem as contas do selecionador no futuro”, disse Filipe André Carneiro.

Quanto à preparação, o selecionador regional afirmou que “temos incutido intensidade e entrosamento entre eles, têm sido bons treinos! Por isso estão todos preparados para os desafios que aí vêm!”.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...