Sem categoria

Grupo Nun’Álvares Campeão Distrital de Dança

O Grupo Nun’Álvares é o grande vencedor do Campeonato Distrital de Dança (Solo Dance e Pares de Dança), que se realizou no fim de semana no Pavilhão do ADCR Melgaço em Patins.

A equipa fafense terminou o campeonato com um total de 1272,055 pontos e seis Campeões Distritais individuais.

Na segunda posição ficou a CP Areias, com 884,813 pontos e a Academia de Patinagem de Braga conquistou o terceiro lugar do pódio.

O GNA junta o título de Campeão Distrital de Dança ao de Patinagem Livre, que tinha conquistado.

MARGARIDA VIEIRA DE CASTRO: “FELIZ E ORGULHOSA”

“Sentimento de dever cumprido” foi assim que Margarida Vieira de Castro, treinadora do Grupo Nun’Álvares, abordou a conquista do título de Campeão Distrital de Dança por parte da sua equipa.

A treinadora do clube fafense garante que se sente “feliz e orgulhosa pelos resultados obtidos, mas acima de tudo pela evolução de cada atleta”.

“Fiquei bastante satisfeita com todos os atletas e pelo resultado coletivo!”, disse Margarida Vieira de Castro, que salientou que “algumas das coreografias foram apresentadas pela primeira vez e tivemos também vários atletas caloiros nesta competição… A maneira como enfrentaram o desafio e a evolução que vejo em cada um deles é o maior prémio possível”.

A equipa do Grupo Nun’Álvares já regressou ao trabalho e prepara-se agora para participar no 4.º Open que visa o apuramento para o Campeonato Nacional. “Vamos participar com duas atletas Iniciadas na disciplina de Solo Dance. Posteriormente teremos o 5.º Open e o grande objetivo é a preparação dos atletas para o Campeonato Nacional, que se realiza em Fafe no mês de julho”.

CLASSIFICAÇÃO DE DANÇA

Campeonato

1.º GNA, 1272,055

2.º CP Areias, 884,813

3.º AP Braga, 704,035

4.º CARTaipense, 494,973

5.º CCPA, 383,401

6.º AP Guimarães, 293,885

7.º APA 175,947

8.º HC Fão, 159,015

9.º HC Braga, 64,610

RAHC 27,421

Torneio

1.º AP Braga, 56,083

2.º CP Areias, 28,050

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...