CICLISMO

João Cruz e Roberto Soares vencem em Abrantes

João Cruz, da AXPO / FirstBike Team / Vila do Conde, e Roberto Soares, Bombos S. Sebastião/ LusoPrint/ Monçãobike, saíram vencedores da segunda prova da Taça de Portugal de XCO, que se realizou em Abrantes.

João Cruz impôs-se na prova de Sub-23, tendo feito o percurso em 1:24:51 horas, deixando o segundo classificado, Diogo Neves, a mais de um minuto.

O ciclista de Viana do Castelo terminou ainda no top5 da Geral, ficando a 3.45m do vencedor, o Campeão Nacional Ricardo Marinheiro.

JOANA MONTEIRO TERCEIRA

Em Elites de destacar ainda o 11.º lugar obtido por Carlos Cruz, da SAERTEX Portugal/Edaetech, enquanto Carlos Viana (Clube BTT Matosinhos) foi 23.º e Hélder Laranjeira (Bombos S. Sebastião/ LusoPrint/ Monçãobike) fechou o top25.

Em Elites Femininas, Joana Monteiro (AXPO) terminou no terceiro lugar, enquanto Leandra Gomes (SAERTEX) foi quinta e Marta Branco (AXPO) sétima.

Catarina Lopes (AXPO) fechou o top10 da geral e conquistou a quarta posição em Sub-23.

ROBERTO SOARES VENCE ME PARACICLISMO

Roberto Soares, do Bombos S. Sebastião/ LusoPrint/ Monçãobike, dominou a corrida de Paraciclismo em Abrantes.

O atleta de Monção fez o percurso em 39:31.137 e garantiu a ssegunda vitória na Taça de Portugal.

José Miranda e Nuno Sousa completaram o pódio.

VIRGÍNIA MOREIRA NO PÓDIO

Virgínia Moreira, da SAERTEX Portugal/Edaetech, subiu ao pódio na prova de Master 40. A ciclista do clube de Viana do Castelo concluiu a prova na terceira posição, atrás de Ângela Gonçalves, que ganhou, e Irina Coelho.

Virgínia Moreira, que venceu a primeira prova da Taça de Portugal que se disputou em Melgaço, lidera o ranking com 62 pontos.

Na prova masculina, Manuel Pereira (Grupo ccr- Ap motors-Lobos Averomar Cycling) alcançou a sétima posição com o tempo de 1:04.07h. Cláudio Veloso, ciclista de Amares que alinha na AXPO, terminou em 11.º lugar.

ANTÓNIO VIANA E DOMINGO RUFO NO PÓDIO

António Viana (Bombos S. Sebastião) foi terceiro em Master 50, enquanto Domingos Rufo (SAERTEX) subiu ao terceiro lugar do pódio em Master 60.

Em Juniores Dinis Vieira (AXPO) terminou no 13.º lugar e João Garcia, ciclista de Guimarães que alinha no Sabor do Norte/BilaBiker´s RacingTeam foi 16.º.

João Rodrigues (Bombos S. Sebastião) fez top10 em Cadetes. O ciclista de Monção chegou à meta na nona posição com o tempo de 49:37m. Diogo Almeida (SAERTEX) foi 24.º.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...