VOLEIBOL

Colégio JPII/Dumiense vence CN Ginástica e está na Fase de Subida

O Colégio JPII/Dumiense acaba de fazer, mais uma vez, história. A equipa treinada por Luís André Paço venceu, fora de portas, o CN Ginástica, por 0-3, e garantiu o apuramento para a fase de subida do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Voleibol.

Com duas jornadas por disputar, a formação de Dume soma já as vitórias e os pontos necessários para disputar a Série dos Primeiros.

Hoje o Colégio JPII/Dumiense bateu o CN Ginástica por 0-3, pelos parciais de 21-25; 23-25; 25-27.

 

LUÍS ANDRÉ PAÇO: “TODO O GRUPO ESTÁ DE PARABÉNS”

 

Luís André Paço, treinador do Colégio JPII/Dumiense, mostrou-se bastante “feliz” com o resultado e com o apuramento para a Série dos Primeiros… “Todo o grupo está de parabéns pelo percurso que tem feito no campeonato. Cumprimos com o objetivo a que nos propusemos no início do campeonato que era garantir a manutenção já nesta fase”.

“Agora vamos continuar a trabalhar sabendo do forte investimento que fizeram as outras equipas, mas vamos sempre entrar em campo com enorme vontade de jogar bom Voleibol e sabemos que se o fizermos estamos mais próximos de vencer”, disse o treinador do conjunto de Dume.

Questionado sobre se a subida está nos planos do Colégio, Luís André Paço salientou que “não somos candidatos, pois todas as equipas se reforçaram com jogadoras estrangeiras na janela de transferências”, mas “sabemos do nosso valor e vamos sempre lutar para vencer todos os jogos se o conseguirmos subimos de divisão”.

Luís André Paço referiu ainda que “hoje o dia é de festa”, mas salientou que “temos que continuar a trabalhar pois ainda podemos festejar muito mais”.

 

RESULTADOS

CR Piedense – Esmoriz, 0-3

VC Viana – CD Fiães, 0-3 (19-25; 7-25; 15-25)

CN Ginástica – Colégio JPII/Dumiense, 0-3 (21-25; 23-25; 25-27)

Lusófona – AAS Mamede, 3-0

Belenenses – Santo Tirso, 2-3

Ala Gondomar – Gueifães, 1-3

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...