VOLEIBOL

SC Braga recebe Castêlo da Maia na luta pelo comando

O SC Braga recebe, domingo, a partir das 16 horas, o Castêlo da Maia, no jogo grande da quinta jornada da Série A2 da Liga feminina de Voleibol.

Em campo vão estar as duas equipas que ainda não perderam nesta fase e que procuram assegurar a liderança da prova.

Em Braga o jogo está a ser encarado com tranquilidade, mas muita ambição… “É um jogo importante para conseguirmos os nossos objetivos, que passam por alcançarmos tranquilamente a manutenção, que é o que estamos a fazer”, disse Óscar Barros.

O treinador do SC Braga acrescentou: “jogamos em casa e queremos ganhar. Vamos defrontar um adversário difícil, uma equipa muito mais experiência nestas andanças na I Divisão, com mais rotinas”, mas “nós queremo-nos aproximar do nível do Castêlo da Maia, que foi uma equipa com quem perdemos nos dois jogos que realizamos este ano (torneio e campeonato). Queremos ganhar e continuar a consolidar o nosso processo”.

SC Braga e Castêlo da Maia soma por vitórias todos os jogos realizado e têm uma vantagem considerável sobre o terceiro classificado (três vitórias e nove pontos).

“Matematicamente ainda nada está garantido, mas há já uma diferença grande entre as equipas que estão abaixo de nós, assim como há uma diferença na qualidade de jogo”, referiu Óscar Barros, que adiantou que “seja um bom jogo de Voleibol e que consigamos a vitória e que o nosso nível suba ligeiramente”.

Para este jogo, o treinador conta com toda a equipa operacional e “muito motivada” para lutar pela vitória.

PROGRAMA DE JOGOS

Série A

Sábado

Leixões – Benfica

15h: Vitória SC – Clube K

Sporting – Porto Vólei

Vilacondense – AJM/FC Porto

Domingo

Benfica – Porto Vólei

Vilacondense – Clube K

AJM/FC Porto – Leixões

15h: Vitória SC – Sporting

Série A2

Boavista – CS Madeira

15h: AVC Famalicão – SC Espinho

16h: SC Braga – Castêlo Maia

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...