HÓQUEI EM PATINS

Filipe André Carneiro (AP Minho) satisfeito com “desempenho da equipa” no Torneio dos Reis

“O Torneio dos Reis correu bem. Discutimos todos os jogos ‘olhos nos olhos’ com os nossos adversários e o balanço é positivo” disse Filipe André Carneiro, selecionador regional de Sub-15 da Associação de Patinagem do Minho, sobre a participação no Torneio dos Reis, que se realizou no fim de semana em Valongo.

A AP Minho termina a prova com duas derrotas – 4-2 frente ao Porto e 2-1 mediante a F Galega P – e uma vitória (3-0 frente a Aveiro)… “Foram jogos muito competitivos e com muita qualidade dentro de pista”, disse o selecionador minhoto, que adiantou que “a equipa mostrou já algum crescimento em termos táticos. Falta-nos adquirir a consistência”.

“O que nos orgulha muito é que conseguimos perceber que a equipa da AP Minho está cada vez mais perto da qualidade das outras Seleções e entramos em qualquer jogo com a possibilidade de os discutir ‘olhos nos olhos’”, referiu Filipe André Carneiro, que adiantou que “ainda temos por onde crescer e isso também nos deixa com boas perspetivas para o que resta da época”.

A Seleção Regional de Sub-15 vai fazer agora uma paragem nos trabalhos… “Vamos fazer uma paragem durante este mês e respeitar esta fase importante para os clubes. Voltamos apenas em fevereiro com dois blocos de controlo e depois em março prepararmos a fundo o nosso torneio e o Inter-Regiões que se realiza no final desse mês”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...