“O Torneio dos Reis correu bem. Discutimos todos os jogos ‘olhos nos olhos’ com os nossos adversários e o balanço é positivo” disse Filipe André Carneiro, selecionador regional de Sub-15 da Associação de Patinagem do Minho, sobre a participação no Torneio dos Reis, que se realizou no fim de semana em Valongo.
A AP Minho termina a prova com duas derrotas – 4-2 frente ao Porto e 2-1 mediante a F Galega P – e uma vitória (3-0 frente a Aveiro)… “Foram jogos muito competitivos e com muita qualidade dentro de pista”, disse o selecionador minhoto, que adiantou que “a equipa mostrou já algum crescimento em termos táticos. Falta-nos adquirir a consistência”.
“O que nos orgulha muito é que conseguimos perceber que a equipa da AP Minho está cada vez mais perto da qualidade das outras Seleções e entramos em qualquer jogo com a possibilidade de os discutir ‘olhos nos olhos’”, referiu Filipe André Carneiro, que adiantou que “ainda temos por onde crescer e isso também nos deixa com boas perspetivas para o que resta da época”.
A Seleção Regional de Sub-15 vai fazer agora uma paragem nos trabalhos… “Vamos fazer uma paragem durante este mês e respeitar esta fase importante para os clubes. Voltamos apenas em fevereiro com dois blocos de controlo e depois em março prepararmos a fundo o nosso torneio e o Inter-Regiões que se realiza no final desse mês”.