VOLEIBOL

CARTaipense bate líder CD Póvoa

O CARTaipense recebeu e bateu o CD Póvoa, por 3-1, naquele que era o jogo grande da oitava e antepenúltima jornada da Fase Regional do Campeonato Nacional da III Divisão feminina de Voleibol.

Com esta vitória a equipa treinada por João Paulo Pereira apanhou o CD Póvoa no comando da classificação da Zona Norte B, somando 21 pontos.

De referir que a luta pela vitória na Zona B fica assim ao rubro, quando faltam duas jornadas para disputar.

RITA RIBEIRO: “FOI UM JOGO DE VOLEIBOL ESPETACULAR”

No final do jogo, que permitiu ao CARTaipense colar-se ao CD Póvoa no comando da Zona Norte B, Rita Ribeiro, treinadora-adjunta da equipa das Taipas, referiu que “o jogo refletiu o que trabalhamos durante a semana. Cumprimos o plano de jogo à risca e foi uma vitória que representa a qualidade e consistência da equipa”.

Sobre o desafio afirmou que “não fomos eficazes no primeiro set, mas conseguimos dar a volta, compor alguns aspetos e passamos a ter uma dinâmica ofensiva estruturada que nos permitiu ganhar a uma equipa que é uma potencial candidata à subida de divisão”.

Rita Ribeiro considera que “foi um jogo de Voleibol espetacular”.

ADC PERRE VENCE RC SENHORENSE

O ADC Perre jogou em casa e somou a sua terceira vitória no campeonato ao bater o RC Senhorense e ganhou por 3-0.

A equipa de Viana do Castelo venceu pelos parciais de 25-17; 25-22; 25-13.

RESULTADOS

ADC Perre – RC Senhorense, 3-0 (25-17; 25-22; 25-13)

CARTaipense – CD Póvoa, 3-1

AD Esposende – CD Foz Porto, 1-3

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...