VOLEIBOL

CARTaipense às portas do apuramento para a segunda fase

O CARTaipense está a uma vitória do apuramento para a segunda fase do Campeonato Nacional da III Divisão feminina de Voleibol.

A quatro jornadas do fim da fase regional, o conjunto treinado por João Paulo Pereira soma 15 pontos, referentes a cinco vitórias em seis jogos, e leva nove pontos de vantagem sobre o terceiro classificado (CD Foz do Porto).

Com uma larga vantagem sobre o terceiro classificado, o pensamento da equipa já está na segunda fase do campeonato? “O pensamento é jogo a jogo”, garante Rita Ribeiro, treinadora adjunta do CARTaipense, que salienta que “sem dúvida nenhuma que já estamos a pensar na próxima fase e a utilizar esta fase para consolidar processos e crescer como equipa”.

Como tem sentido a equipa neste arranque da segunda volta do campeonato? “A equipa está motivada e confiante. À medida que a época vai avançando os processos vão-se consolidando e toda a equipa funciona melhor”.

O CARTaipense vem de uma vitória difícil conquistada no recinto da ADC Perre. Rita Ribeiro considera que “foi uma boa vitória contra uma equipa muito aguerrida e com vontade de vencer”.

“Começamos a segunda volta da melhor maneira e esperamos superar os resultados da volta anterior. A equipa está unida e preparada para os próximos jogos, sempre com os objetivos de jogar com a maior qualidade possível e apuramo-nos para os ‘Nacionais’”, disse a treinadora do CARTaipense.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...