NATAÇÃO

SC Braga em alta no ‘Regional’ da AN Minho

O SC Braga entrou em alta nos Campeonatos Regionais de Juvenis, Juniores e Seniores da Associação de Natação do Minho, que arrancaram esta tarde na Piscina Municipal de Ponte da Barca.

O conjunto treinado por Luís Cameira termina a primeira sessão com 17 títulos conquistados e um total de 33 medalhas (10 de prata e seis de bronze), liderando assim e com uma larga vantagem a Estatística de Medalhas.

Em termos individuais de destacar as prestações de João Remelhe, Beatriz Silva, DAVID Cruz, João Sousa, José Paulo Lopes, Margarida Pinto, Maria Leite e Milan Jovic, que conquistaram dois títulos de Campeão Regional cada.

ED VIANA SEGUNDO E COM RECORDES REGIONAIS

A Escola Desportiva de Viana termina o primeiro dia de provas na segunda posição da Estatística de Medalhas, somando no total 14 medalhas e sete títulos.

Em termos individuais o destaque vai para Ana Rodrigues, que conquistou dois títulos e bateu o recorde regional nos 50m Mariposa, mostrando assim que está no bom caminho para as provas Nacionais que se aproximam.

O Viana NC alcançou a terceira posição com quatro títulos e 14 medalhas conquistadas.

O Amigos da Montanha conquistou dois títulos de Campeão Regional e ocupa a quarta posição, enquanto a ED Limiana, que viu Luísa Ferreira ganhar a prova dos 50m Mariposa em Juvenis A, ocupa a quinta posição.

O SC Caminhense termina o primeiro dia de provas com cinco medalhadas conquistada, três de prata e duas de bronze, e a AD Ponte da Barca subiu ao pódio por duas vezes (uma prata e um bronze).

Amanhã realizam-se duas sessões. De manhã os nadadores entram em ação às 9.30 horas e de tarde as provas arrancam às 15.30 horas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...