Sem categoria

Margarida Vieira de Castro (GNA): “foi a ‘cereja no topo no bolo’ numa época bastante desafiante”

“Foi uma vitória muito saborosa e merecida. Esta foi uma das últimas provas da época, por isso, é a ‘cereja no topo do bolo’ de uma época que foi bastante desafiante”, disse Margarida Vieira de Castro, treinadora do Grupo Nun’Álvares, que ontem conquistou a Taça do Minho de Patinagem Artística da Associação de Patinagem do Minho, que decorreu no Pavilhão do HC Fão.

O conjunto de Fafe sai desta Taça do Minho como o grande vencedor da prova, pois foi o melhor nas duas especialidades. Sábado ganhou as provas de Patinagem Livre, com 367,81 pontos, e ontem superiorizou-se no Solo Dance, com 381,02.

Margarida Vieira de Castro considera que as provas “correram muito bem! No sábado, nas provas de Patinagem Livre finalizamos o dia com um total de 367,81 pontos, com vários atletas nos lugares cimeiros. O mesmo aconteceu domingo nas provas da disciplina de Solo Dance. Conseguimos terminar em primeiro lugar com um total de 748,83 na soma das provas realizadas nos dois dias”.

De referir que na Taça do Minho as equipas só podiam participar com o máximo de oito atletas em cada disciplina.

Esta era uma vitória expetável para o GNA? “A vitória era o objetivo, mas não ‘expectável’ tendo em conta a Patinagem de qualidade que, cada vez mais, se pratica em muitos clubes do Minho”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...