VOLEIBOL

Famalicense de olhos postos na manutenção

Assegurar a manutenção na primeira fase é o grande objetivo do Famalicense para a época 2022/23, em que vai disputar o Campeonato Nacional da II Divisão masculina de Voleibol.

Depois de ter garantido o título de Campeão Nacional da III Divisão, no ano em que marcou o seu regresso ao Voleibol Sénior, o Famalicense quer continuar a fazer história: “partimos com o objetivo de lutar pela presença na Série dos Primeiros na primeira fase para garantir desde logo a manutenção”, disse Pedro Martins, treinador que se mantém à frente do conjunto de Famalicão.

Aquele responsável referiu que “sabemos que não será uma tarefa fácil”, mas “acredito que com trabalho e resiliência atingiremos o objetivo”.

Para a nova época, o Famalicense, que deu início aos trabalhos de preparação esta semana, apresenta uma equipa algo remodelada… “Tivemos a saída de alguns atletas importantes na manobra da equipa na época passada, mas conseguimos manter a maioria”, disse Pedro Martins, que salientou que “teremos algumas entradas de atletas de fora, para além da integração de atletas oriundos da formação”.

FAMALICENSE INICIA CAMPEONATO FRENTE AO MARINHENSE

O Famalicense inicia o Campeonato Nacional da II Divisão, que arranca a oito de outubro, a jogar, fora de portas, frente ao SO Marinhense, ditou o sorteio realizado esta semana.

A estreia em casa está marcada para o dia 15 de outubro e pela frente a equipa de Pedro Martins vai ter o CA Madalena.

Na terceira jornada volta a jogar em casa, desta vez para receber o CN Ginástica, e no dia seguinte defronta, fora de portas, o CV Oeiras.

Para terminar o mês de outubro, o Famalicense desloca-se ao recinto do Gueifães.

Em novembro, o conjunto de Famalicão defronta o CV Aveiro (dia cinco), CV Lisboa (12) e A Ruinas VC (19).

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...