VOLEIBOL

Colégio JPII/Dumiense parte ambicioso para estreia na II Divisão Nacional

O Colégio JP II/Dumiense parte ambicioso para a época 2022/23, em que se vai estrear no Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Voleibol.

Com apenas um ano de existência no Voleibol Sénior e depois de ter garantido a subida ao escalão secundário, o clube de Dume parte determinado em “garantir a manutenção na primeira fase do campeonato”, como assegurou Luís André Paço, técnico que se mantém à frente do projeto.

O treinador vianense salientou que “vamos para uma divisão diferente, em que vamos encontrar equipas com bastante experiência e qualidade, mas partimos motivados. Mantivemos a base da equipa, fomos buscar duas, três atletas para reforçar as posições em que não eramos tão fortes e penso que estamos em condições de lutar pelos nossos objetivos”.

“GARANTIR A MANUTENÇÃO JÁ NA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO”

Quanto às ambições para a nova época… “O objetivo passa por praticarmos um bom Voleibol e vencer jogos. Vamos com o objetivo de garantir a manutenção já na primeira fase do campeonato”, disse Luís André Paço, que adiantou que “depois logo se verá até onde poderemos chegar”.

O treinador do Colégio JPII/Dumiense está ciente que “a tarefa não será fácil. Os nossos adversários estão a apetrechar-se muito bem, com muitas estrangeiras”, mas “nós mantivemos o núcleo duro, é um grupo muito unido e muito bom. Atletas que estão de corpo e alma no clube e dão tudo pelo clube e as atletas que entraram são do mesmo nível”.

Como sentiu o grupo neste regresso aos trabalhos? “Elas estão todas muito motivadas e com muita vontade de crescer e levar este projeto a bom porto”, afirmou Luís André Paço.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...