VOLEIBOL

Leonor Coelho (SC Braga) e Maria Carlota Amaral (VC Viana) no Torneio WEVZA Sub-17

Leonor Coelho, atleta de Amares que alinha no SC Braga, e Maria Carlota Amaral, do VC Viana, integram a Seleção Nacional de Sub-17 femininos que vai participar no Torneio WEVZA, que se realiza entre quarta-feira e domingo em Chiusi, Chianciano Terme, em Itália.

As duas atletas minhotas já faziam parte do grupo de atletas que treinaram regularmente com a Seleção e viram confirmada a chamada para o torneio de Sub-17.

De referir que as duas atletas participaram na primeira fase do Torneio WEVZA, que se realizou na Bélgica, em janeiro, e no Torneio WEVZA de Sub-16 no ano passado, fazendo parte do núcleo duro da Seleção Nacional de Sub-17 feminino.

CONVOCADAS

Para o Torneio WEVZA de Sub-17 a selecionadora Beatriz Santos convocou as seguintes atletas:

Ala de Nun’Álvares de Gondomar: Ana Garrido

AJM/FC Porto: Maria João Peres e Mariana Marques

Castêlo da Maia: Inês Campos e Luna Nunes

Esmoriz: Eva Rodrigues

Frei Gil: Lara Lobo Carvalho

Leixões: Beatriz Cerveira

Porto Vólei: Ema Torres

SC Braga: Leonor Coelho

Volley4All: Matilde Ferreira

VC Viana: Maria Carlota Amaral

PROGRAMA DE JOGOS

Quarta-feira, 3 agosto

20h – Portugal – Itália

Quinta-feira, 4 agosto

17.30h – Portugal – Espanha

Sexta-feira, 5 agosto

17.30h – Alemanha – Portugal

Sábado, 6 agosto

17.30h – França – Portugal

Domingo, 7 agosto

17.30h – Bélgica – Portugal

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...