BASQUETEBOL

Ricardo Pinheiro no MVP Academy

Ricardo Pinheiro, jogador formado no SC Braga, vai representar o MVP Academy na próxima temporada. O jogador, que ainda recentemente esteve nos trabalhos da Seleção Nacional de Sub-15, vai integrar a equipa de Sub-18.

Ricardo Pinheiro mostra-se muito feliz pela oportunidade, até porque pretende evoluir na modalidade e jogar como profissional…

“Sinto-me muito feliz por receber este convite e poder juntar-me à família MVP, estou preparado e ansioso para a próxima época”, disse o basquetebolista de Braga.

Ricardo Pinheiro mostrou-se agradecido “pelos anos como atleta do SC Braga, bem como as participações nas Seleções Distritais de Sub-12 e Sub-16 e agora com as participações nos estágios da Seleção Nacional Sub-15” e lembrou que “estou no Basquetebol desde os cinco anos e o gosto pela modalidade vai aumentando. É isto que eu quero fazer e pretendo chegar a jogador profissional”.

“ESTÁ NA ALTURA DE SAIR DA MINHA ZONA DE CONFORTO”

Ricardo Pinheiro participou nos últimos dois anos no MVP Future Stars, um Campus de Basquetebol de 14 dias que se realiza em Rio Maior durante o período de férias.

Por isso o convite que recebeu para integrar o projeto para no próximo ano foi recebido “com muito entusiasmo” e salientou que “este convite veio na hora certa, apesar de só ter 14 anos, está na altura de sair da minha zona de conforto e dar o salto para cada vez ser melhor. Sei que vou estar longe da minha família e dos meus amigos, mas quem quer muito jogar ao mais alto nível tem mesmo que ter esta visão e sair”.

Ricardo Pinheiro não tem dúvidas que “a minha família estará sempre apoiar e eu vou ter a oportunidade de treinar com os mais velhos, vou ter treinos diários só assim vou poder evoluir”.

“Agradeço a oportunidade de ir para uma academia de basquete e fazer o que mais gosto. Sei que não vai ser fácil no início, mas com o tempo vou adaptar-me”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...