CANOAGEM

Maria Gomes (CN Prado) aponta ao pódio no ‘Nacional’ de Fundo

Maria Gomes, canoísta do CN Prado, aponta ao pódio no Campeonato Nacional de Fundo de Canoagem, que decorre este fim de semana em Mirandela.

A canoísta bracarense que se sagrou Campeã Regional de Fundo em K1 Sénior e Sub-23 no início do mês, parte motivada para Mirandela e aspira aos lugares cimeiros…

“Parto para este Campeonato Nacional com o foco nos lugares cimeiros em K1 Sénior”, começou por afirmar Maria Gomes, que adiantou que “em Sub-23 o meu objetivo passa por chegar ao pódio”.

O resultado do Campeonato Regional deixou-te motivada? “O Campeonato Regional foi um teste importante e correu muito bem. Consegui vencer e senti boas sensações durante toda a prova, que era o objetivo principal”.

“SERÁ BOM VOLTAR A COMPETIR EM MIRANDELA”

Quanto à pista de Mirandela, Maria Gomes referiu que “é uma pista que conheço É um sítio agradável com um bom plano de água.  Realizou-se lá o Nacional de Fundo 2021, uma prova que me traz boas recordações, por isso, será bom voltar a competir em Mirandela”.

Como tem corrido a preparação para esta prova? “Tem corrido da melhor forma possível. Os objetivos estão claramente definidos, o plano de treino tem sido cumprido ao pormenor, por isso a prova tem tudo para correr bem”.

De referir que no Campeonato Nacional de Fundo vão estar presentes cerca de mil atletas em representação de 50 clubes e destina-se aos escalões de Iniciados, Infantis, Cadetes, Sub-16, Juniores, Seniores e Masters, que competem em Kayak, Canoa e Supc.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...