NATAÇÃO

Filipa Pinheiro (SCC) brilha no ‘Nacional’ de Inverno

 

Filipa Pinheiro, nadadora do SC Caminhense, esteve em grande destaque na sessão da tarde do Campeonato Nacional de Master de Inverno, que decorre em Torres Novas.

A nadadora do clube de Caminha conquistou dois títulos de Campeã Nacional – aos 100m Costas e 50m Mariposa – batendo ainda o recorde nacional do Escalão B na prova dos 100m Costas.

Filipa Pinheiro percorreu a distância em 1:07:48m, deixando na segunda posição Vânia Neves, do Viana NC, que gastou mais um segundo.

A nadadora do SC Caminhense assumiu ainda a liderança da Tabela por Pontos, do escalão B somando 865, enquanto Vânia Neves é segunda com 841.

 

VIANA NC CONQUISTA TRÊS TÍTULOS

 

O Viana NC sai da segunda sessão do Campeonato Nacional de Inverno com três títulos de Campeão Nacional.

Vítor Carvalho (Esc G), em 200m Estilos, Carlos Couteiro (Esc K), nos 100m Costas, e José Couteiro (Esc E) nos 50 m Mariposa, subiram ao primeiro lugar do pódio e juntaram-se a Vânia Neves, que de manhã venceu a prova dos 400m Livres.

O Viana NC ocupa o 10.º lugar na Classificação Coletiva do Campeonato Nacional de Inverno, com 54 pontos, e a 11.ª posição da Taça Master, com 191 pontos.

 

 

 

RESULTADOS

200m Estilos

Esc G: 1.º Vítor Carvalho (Viana NC)

100m Costas

Esc K: 1.º Carlos Couteiro (Viana NC)

50m Mariposa

Esc E: 1.º José Couteiro (Viana NC)

Esc D: Ricardo Vitoriano (SC Caminhense)

Femininos

100m Costas

Esc A: 3.º Francisca Carmo (GDN Famalicão)

Esc B: 1.º Filipa Pinheiro (SC Caminhense); 2.º Vânia Neves (Viana NC)

Esc E: 2.º Ivone Silva (Viana NC)

50m Mariposa

Esc B: 1.º Filipa Pinheiro (SC Caminhense)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...