VOLEIBOL

Colégio JPII/Dumiense e CARTaipense disputam liderança

Colégio JPII/Dumiense e CARTaipense encontram-se domingo, a partir das 17 horas, naquele que é o jogo grande da 11.ª jornada da Zona Norte B do Campeonato Nacional da III Divisão feminina de Voleibol.

Em campo vão estar os dois primeiros classificados da prova, equipas que estão apostadas em vencer e assim darem um passo de gigante na luta pelo apuramento para a segunda fase do campeonato.

 

LUÍS ANDRÉ PAÇO: “JOGAR BEM E GANHAR”

 

Em Dume, o jogo está a ser encarado com serenidade e uma grande vontade de ganhar…

“Estamos a encarar este jogo como todos os outros porque todos os jogos são importantes. Por isso, partimos para o encontro de domingo, com o CARTaipense, com a mesma vontade de ganhar… de jogar bem e ganhar”, disse Luís André Paço, treinador do Colégio JPII/Dumiense, que salientou que “nós vamos jogo a jogo tentando conseguir atingir os nossos objetivos”.

Em caso de vitória no jogo de domingo, o Colégio JPII/Dumiense dá um passo de gigante rumo à segunda fase… “Se vencermos, como pretendemos, ficamos bem posicionados para atingir o primeiro grande objetivo, que é a passagem à segunda fase. Sabemos disso e vamos trabalhar para o conseguir”.

O Colégio está sem competir desde 19 de dezembro, mas isso não afeta o grupo… “aproveitamos para treinar com mais força” referiu Luís André Paço, que adiantou que “não paramos de treinar, aliás treinamos mais e mais tempo, pois tivemos o pavilhão só para nós. Por isso, a equipa está 100 por cento motivada e preparada para o jogo de domingo”

Quanto ao CARTaipense, o treinador do Colégio referiu que “vamos encontrar uma equipa que  defende bem, tem uma boa atitude em campo e nunca desiste dos lances e do jogo. Como ficou demonstrado nos dois jogos que disputamos contra eles. Nós estivemos a vencer por 2-0, mas eles recuperaram e vencemos depois por 3-1 e 3-2”.

Afirmando que “temos de manter os mesmos níveis de princípio a fim do jogo”, Luís André Paço assegurou que “vamos tentar impor o nosso jogo e evitar qualquer deslize para não sermos surpreendidos”.

 

VERÓNICA FERTUZINHOS: “ESTAMOS A TRABALHAR PARA SAIR DE BRAGA COM OS TRÊS PONTOS”

 

O CARTaipense está a encarar o jogo de domingo com “com muita seriedade”, como começou por afirmar a treinadora-adjunta Verónica Fertuzinhos.

“Conhecemos bem a equipa que vamos defrontar e, por isso, estamos a trabalhar para potenciar as nossas atletas, definir estratégias e jogar com muita cabeça”, disse.

Questionado sobre quais vão ser as armas que o CARTaipense vai utilizar para tentar ganhar em Dume, Verónica Fertuzinhos referiu que “logicamente que as estratégias não as vou revelar, mas passará, claramente, por um jogo bem organizado e assertivo”.

Sobre o Colégio, a adjunta de João Paulo Pereira afirmou que “é uma equipa bastante experiente, as atletas são aguerridas, determinadas e tenho a certeza que também se estão a preparar ao máximo para nos defrontar”.

Não sendo um jogo decisivo, é importante ganhar domingo? “Claro que sim, é importante vencer todos os jogos daqui para a frente para assegurar a passagem”, disse a treinadora do CARTaipense, que adiantou que “o jogo deste domingo é, sem dúvida, uma prova de fogo e nós estamos a trabalhar para sair de Braga com os três pontos”.

Verónica Fertuzinhos garante que “a equipa está motivada para este jogo. Tem trabalhado arduamente para obter o melhor rendimento possível em treino e assim poder tirar o melhor proveito no dia de jogo”.

 

PROGRAMA DE JOGOS

Sábado

17h: CD Monserrate – AD Esposende

17h: ADC Perre – AVC Famalicão

Domingo

17h: Colégio JPII/Dumiense – CARTaipense

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...