“Agora é virar a página e pensar já no próximo jogo. Só assim é possível melhorar. Temos de aprender com os erros e trabalhar para os corrigir” foi assim que Luís Pinto, treinador da equipa Sénior feminina, abordou a derrota da sua equipa frente ao BC Limiense, a contar para o Campeonato Nacional da II Divisão de Basquetebol.
Luís Pinto considerou que “foi um jogo difícil, sem dúvida e, embora o BC Limiense tivesse jogado bem, senti que, claramente, a equipa estava desconectada e dispersa” e explicou: “o que pode ser justificado com a saída de uma das nossas melhores jogadoras, que foi trabalhar para fora”.
“Ainda assim houve momentos bastante positivos e que demonstram que temos espaço para crescer e que o conseguimos fazer. Em suma vamos ter muito trabalho pela frente, mas também muitos momentos de crescimento”.
Questionado sobre se a sua equipa ‘respeitou’ em demasia o BC Limiense, equipa que lidera a Zona Norte A, Luís Pinto salientou que “penso que não foi uma questão de respeito, mas sim a concentração e a necessidade de termos de treinar ainda mais”.