
ED Viana A e Riba d’Ave saíram vitoriosos dos seus jogos da terceira jornada do Campeonato Distrital de Sub-13 de Hóquei em Patins da Associação de Patinagem do Minho.
A equipa vianense, treinada por Eduardo Fernandes e Renato Cadilha, deslocou-se ao recinto do Óquei de Barcelos e ganhou por 1-5.
Ao intervalo a formação de Viana do Castelo vencia por 0-2. Marcaram para a ED Viana Tomás Pedreira, Gustavo Gomes (2) e Lucas Rodrigues (2). Nelson Malvar apontou o golo do Óquei de Barcelos.
Com este resultado, o Óquei de Barcelos, que tem ainda um jogo em atraso, ocupa o lote dos terceiros classificados com três pontos, enquanto a ED Viana A lidera só com vitórias e um ‘score’ admirável: 30 golos marcados e apenas um sofrido.
O Riba d’Ave recebeu o HC Braga e, num jogo muito disputado, venceu por 4-3. Ao intervalo o HC Braga vencia por 1-2. Diogo Neves, Lourenço Carvalho (2) e Pedro Silva foram os marcadores dos golos do Riba d’Ave. Apontaram os golos do HC Braga Gaspar Pires (2) e Rafaella Dantas.
O Riba d’Ave, que tem um jogo em atraso, entra assim a ganhar na competição e cola-se ao grupo dos terceiros classificados. O HC Braga procura ainda a sua primeira vitória.
RESULTADOS
Óquei de Barcelos – ED Viana A, 1-5
18h: HC Fão – AD Barcelos/Campo
Riba d’Ave – HC Braga, 4-3
PROGRAMA DE JOGOS
Domingo
10.30h: Famalicense – Juv. Viana
10h: CP Monção – Cervães
Segunda-feira
18h: CP Monção – Óquei de Barcelos
10h: Riba d’Ave – Cervães






