
O SC Braga continua em alta no Campeonato Regional de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores da Associação de Natação do Minho, que decorre na Piscina Municipal de Ponte da Barca, e no final do segundo dia de provas leva já 130 medalhas conquistadas.
O conjunto bracarense lidera a Estatística de Medalhas com 81 títulos de Campeão Regional, 28 de Vice-Campeão e 21 medalhas de bronze.
O Viana NC ocupa a segunda posição com 21 títulos de Campeão conquistados, 29 medalhas de prata e seis de bronze.
O Amigos da Montanha é terceiro, com 19 títulos de Campeão Regional, 16 de Vice-Campeão e 10 medalhas de bronze.

O Clube Atlânticos do Âncora som 17 títulos de Campeão, 15 de Vice-Campeão e 15 medalhas de bronze, ocupando a quarta posição na Estatística de Medalhas.
A ED Viana fecha o top5, com seis medalhas de ouro, sete de prata e 11 de bronze.
A ED Limiana soma dois títulos de Vice-Campeão e duas medalhas de bronze.
O Campeonato Regional Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores da Associação de Natação do Minho encerra amanhã, com a sessão marcada para a manhã, com início às 9.30 horas.





